quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BABY I NEED YOUR LOVING

Artigo publicado na Revista Bem Viver nº 14, Ribeirão Preto, Ed. N. Case Comunicação, dezembro de 2012


Não sei onde você está nem quem você é, mas, por favor, venha logo.  
Não se conforme como as coisas são porque eu não me conformo como as coisas estão.
 Sou leal, sincero, divertido, trabalhador, honesto, romântico à moda antiga. Meigo, alegre e fiel. Sou generoso, cúmplice e parceiro. Extrovertido, bem humorado, resolvido. Sou do bem. Amo a natureza e os animais. Detesto mentiras e tenho precisão de ser carinhoso todos os dias.  
Pode chegar que a casa está arrumada, mas se você quiser mudar tudo eu vou gostar.  Tem chinelo, toalha e escova de dentes à sua disposição no banheiro, aliás, tenho cama, mesa e banho, é só desempacotar. E não se preocupe porque sei cozinhar, meu macarrão é sempre al dente. Na geladeira tem água de coco, salada de frutas e uma garrafa de vinho. E como vinho não se bebe solitariamente... espero você. Ah! Tem também chocolates. Tenho botões em todas as camisas e seu lado na cama já está preservado. Se a questão for o guarda-roupa, fica uma parte para as minhas coisas e duas partes para você.
Você vai gostar de saber que diminuí minha paixão pelo futebol nos fins de semana, então proponho passeios, teatro, cinema e um bom DVD com pipoca no caso de dias chuvosos. Férias também são obrigatórias e garanto que não esquecerei nenhuma data importante. Trazer trabalho para casa é certo que está fora dos planos. Sem problemas você me chamar a hora que for para trocar lâmpada ou qualquer outro conserto. Também não tenho tanta necessidade do carro assim, ele pode ficar o tempo todo com você.
Eu queria que fosse surpresa, mas não resisto e vou lhe contar: estou aprendendo a dançar tango e desde já quero convidá-la para el día que me quieras... la rosa que engalana...
Faz tempo que aqui não entra um maço de flores, mas já encomendei ambrósias e camélias vermelhas. Também já mandei fazer cópias das chaves e também já tratei com a diarista que prometeu vir dia sim, dia não. Também os vizinhos já estão preparando as boas vindas.  E também já providenciei o plano de saúde... que é para você ficar para sempre! 
Acredite, minha paixão será definitiva e no dia-a-dia não viveremos a mesmice, nem a rotina tomará conta de nossas vidas. Não quero repetir-me com você, a vontade é surpreendê-la a cada instante.
É que estou desacorçoado de sentar sozinho à mesa, perambular pela casa sem saber no que me concentrar. Se tento ler, não alcanço duas folhas. Cansei de só conversar com a tv ou com a net. E o telefone custa a tocar; quando chama é engano. Estou engordando, relaxando comigo, executando as mesmas coisas, deixando de fazer o importante.
Por isso, por favor, venha depressa.
Porque ainda há dentro de mim muito encantamento e quero que você seja a destinatária de todo afeto que ainda me resta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário